Conversa do dia


_Como vai sú?
_Tou bem e vc ?
_estou tentando ficar melhor ... olhando uma garota sentada perto de mim lendo algo e mascando chiclete ... mais ao fundo um casal que segura as mãos ternamente mas não se olham nos olhos ... e ainda mais ao fundo uma mulher se posta como querendo orar com os dedos cruzados e as mão defronte a testa ... aqui está fresco e não há pressa no meu tempo ... e vc?
_Eu estou bem ! Vc mora onde ? Tem quantos anos ?
_Apucarana, norte do Paraná entre Londrina e Maringa ... Vale do Ivaí, terceiro planalto deste estado, região alta geograficamente ... produtora de móveis, texteis e cereias ... faz vinte invernos que ando por sobre está terra.
_Nossa interessante. Mora sozinho ?
_Digamos que não moro, me escondo ... fico à sombra esperando a tormenta passar ... quando souber viver na chuva ou mesmo tiver onde me proteger dela então vou ter um lugar para chamar de lar ... e lá será o lugar onde irei residir e direi a todos que lá podem me encontrar. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: