General Motors Caixa Alta

A garota ganha três em uma noite e na outra estás a chamar-me machista. Que mundo. Mas, cá eu que não via, estás certa a guria! Pois se machismo és diferença entre os sexos e eu não tive um único ao tempo dos três delas, e não fora a primeira vez, sou machista!

No mesmo dia que isto me apetece vem a mim a amiga da ex, tipo habitualmente hostil, trocar conversa comigo. Talvez, se eu fosse lacônico, não tivesse ficado offline para mim, ou me excluído de sua rede social...

_É PRAZEROSO PRA VC TRAIR ALGUEM?
_?
_SÓ UMA PERGUNTA
_Certo, fiquei receoso pela caixa alta. Acredito que está perguntando pela minha opinião pessoal, sendo uma pergunta subjetiva que cada pessoa deve ter sua resposta. Eu te digo que não, nunca faça isso. Dependendo do modo como fizer isso talvez nunca mais tenha paz. Tendo traído alguém não muda só a pessoa traída, muda a si próprio também. Na primeira vez que o faz e em diante terá menos amparo em seus valores. Pode valer mais a pena a morte do que a vida que leva quem deixou alguém para trás, dependendo dos danos causado à pessoa ao qual não acolheu a expectativa. Para evitar estas desventuras, já indo além da sua pergunta, sugiro deixar claro para si e para quem pense em confiar em tu, o que você é capaz de fazer por outro pessoa e em quais situações. Estando todos sabendo disto ninguém contará contigo acima das tuas capacidades, logo, não haverá traição. A traição é vil, é um abandono ou um ataque sorrateiro pelas costas, é o oposto ao conjunto cumplicidade/sinceridade. Espero tê-la ajudado.

Eu podia ter respondido apenas não, mas fiz isso ai e fiquei falando sozinho...

Outro diálogo, agora com tom de humor:

Ela - Uma coisa que as mulheres costumam fazer, é dizerem às amigas que os maridos são melhores na cama do que realmente são.
Eu - Tens a certeza?
Ela - Tenho.
Eu - Como é que podes ter a certeza?
Ela - O meu marido, antes de casar comigo, era namorado da minha melhor amiga.

Cá este veio de outro blog, cujo qual sou assíduo. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: