Desejum

Andei viajando alguns dias, estes de forma literal, foram já passado, semana já. Fui de longe para mais longe ainda, fui atrás de algo que nenhum lugar tinha, cheguei aqui. Minhas costas ainda castigão como sempre, mas durante está viagem nada foi predominante sobre a confusão de desejos sobre o que esperar. Não foi ruim, mas não foi o que eu queria, odeio ser uma pessoa diferente sempre, odeio ser este mesmo ser inconveniente. Não tenho assinatura, tenho nome, só.
Quero sorrir, fazê-la sorrir, quero as alegrias que me disseram não serem boas/necessárias/prudentes. Mas por isso quero estar aqui, estou fazendo como devia ser feito, mosqueteiros são assim, ela que cuide de mim. Por onde quer que eu vá, insetos cretinos me esperam, sempre tem uma ponte subindo a rua, sempre tem alguém que senta e espera, sempre tem o som de sono de alguém ao início da noite. Quero aprender a escrever, não sei o que escrevo, não sei por que.
Porque, por que, porquê, por quê.
Às interrogações nenhuma afirmação, demais afirmações, nenhuma oposição, vou esperar tudo regressar ao seu lugar, enquanto localizo o analgésico, vou apenas lhe espiar, como sempre e amém.
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Kay disse...

Oi, também gostei do seu blog.
Beijos!