Cap.2 Jantar

O garçom era o atrativo do ponto, mamando todas que podia, acompanhava os clientes enquanto eles iam atravessando a rua enquanto fazia o favor de ajudá-los a consumir suas bebidas, sentava na mesa das garotas enquanto elas pensavam nos seus pedidos e facilmente podia lhe preparar um coquitel com base em uma cerveja qualquer adicionando outros destilados.
A pizza que pedimos ficou mais na mesa que conosco, eca, mas não desanimamos, seguimos viagem! Desta vez em outra próxima cidade.
Procurando um lugar para aterrizar encontramos um "Patoka", que viria a ser descrito como muitas mesas em um ambiente externo com algumas também lá dentro onde ninguém queria estar, além de um segundo andar que poderia fazer parte ou não dele mas estava fazendo bastante barulho, principalmente com o passar das horas e a tomada dos DJs, a este devemos ter chegado pelas duas ou três e saído após as cinco.
Lá no Patoka encontramos algumas talvez conhecidas e nos juntamos a elas, de lá fomos a nossa cidade deserta, direto para lanchonete com nome de mulher, ã, Tia Rosa se não me engano.
Depois de semi-alimentados seguimos para uma parte alta da cidade, que fica depois do Jabotel, onde algumas ruas com poucos ou sem casas tem vista para boa parte da cidade, não ficamos por muito tempo lá, era tarde e tínhamos frio.
Eu não sei qual parte veio primeiro, talvez a Tia Rosa tenha sido a última..
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: