E assim sereiando vou


Posso morrer fedendo em uma pequeno espaço só meu por alguns dias no chão de um hospital qualquer, quem sabe talvez uma bala perdida passando pela janela ou mesmo andando pela rua, dentro de uma escola. Posso morrer em casa esperando que meus remédios sejam incluídos na listas da Farmácia do Povo ou que o SUS os ofereça gratuitamente ou esperando enquando vejo minha vida escorrer na fila de transplantes de órgãos.

Claro que também existem outras maneiras, ricos também morrem, pessoas cobiçam seu status, poder, dinheiro, bens e mordomias mais. Então posso morrer adolescente a 350 por hora num carrinho presente de 18 anos, mas ricos não costumam morrer com freqüência entre os 25 e os 45, mas também posso morrer depois se um tiro de fuzil passar pela blindagem da minha limousine.

Posso morrer de sentado na minha varanda tentando lembrar de tudo que quis fazer durante toda minha vida.
Posso morrer sentado na minha varanda lembrando um pouco de cada um dos vários sonhos que realizei na minha vida.

Materialista ou não, não escolhemos como entrar mas vamos sempre escolher como sair daqui. Morreremos com quais palavras na boca que quiseram ser ditas e para sempre ditas..?

Conhecer o céu e o inferno ou apenas esperar algum dos lados errar um tiro que irá parar em minha testa.

Amém
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: