Felicidade


Ser feliz não é difícil, mas fácil é ser alegre. Para ser feliz precisa se sentir mal, e também tem que cair. Para conseguir isso tem que sofrer bastante e saber o que é dor. Felicidade depende de vários fatores, como o quanto passa por maus bucados e em qual intesidade. Para poder dizer que é plenamente tem que saber o gosto do próprio sangue e saber como é não conseguir respirar, tem que ter ido bem lá embaixo, e voltar às vezes.
Por que é assim que se é feliz. Será assim apenas quando a chuva refresca ou o Sol aquece, quando se levanta e quando o sofrimento passa. Quando as dores se forem ou diminuírem, e conseguir descansar na beirada do lago. Voltando a subir a tona.
Buscar a felicidade é uma tola missão pois na busca dela só encontraremos paz passageiras. Se quer o paraíso tem que estar sempre pronto para o inferno. Quando procura o mal que há nos outros, acaba por encontrá-lo em ti mesmo.
Se procurar problemas em seu eu verá logo ele em todos os lugares assim como se quiser sua paz deverá correr atrás de todo empecilho possível para está. Enganando até mesmo o próprio azar, este que não passa de uma variável das ações do universo que não lhe convenham.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: