O que os homens gostariam de ouvir

Isso é só brincadeira...

1.Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer sexo oral pra relaxar.

2.Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

3. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... você merece isso.

4.Que peido incrível! peida de novo!

5.Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo...Tenta!!!

6.Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

7.Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente.

8.Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.

9.Por que você não esquece essa história de "Dias dos Namorados" e compra uma coisa pra você?

10.Vamos assinar a Playboy?

11.Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa?(Impossível)

12.Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...

13.O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É pra você ir para lá em 10 minutos.

14.Hmm.... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão.

15.Dinheiro? Prá quê? Eu só quero teu amor... (essa é forte).
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: