Sobre meninos e meninas. Parte 2

terceiro item:
"vamos assistir filmes romanticos pra chorar mesmo"

já chorei assistindo filmes (mas ninguém viu), porém se for do gosto da mulher e do homem não poderia ser encaixado no "eu gosto e tu não, como resolver?". missão simples, eu assisto o teu filme e tu o meu, okay? é claro que não precisa ser tão simples e fácil assim: eu assisto o teu filme e não lavo a louça, eu assisto o teu filme e escolho o sabor da pizza, eu assisto o teu filme e escolho onde vamos, eu assisto o teu filme e ..

quarto item:
"comer chocolate quando estamos deprimidas"

bom, ai vai de gosto e personalidade, não acredito muito em duas pessoas, ambas deprimidas ao mesmo tempo comendo chocolate seja tão fácil de acontecer, mas.. humanos humanos.. então vendo para o lado de quem julgo conhecer, eu como e gosto mesmo de comer biscoitos ou doces quando estou nervoso, aflito, ancioso ou em qualquer situação que aparente que nada que eu possa fazer irá apressar o resultado.. porém ver uma pessoa comendo chocolate desesperadamente por depressão vai acabar me levando a quere comer também.. ô aflição
acho que acabei.. algo a dizer?
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: