Dirigindo pelo bairro

Minha mãe nunca causaria um acidente.. talvez uma barbeiragem.. ela não sabe trocar de marcha.. é muito movimento para ela.
Minha namorada, a "Lela", disse que sabe e tem carteira, mas no Poisé ela não quis guiar.. ficou só no passageiro. Minha tia anda na rodovia na última marcha a 60 por hora, estou por ainda fazer minhas conclusões sobre mulheres da minha família e carros.

Me disseram sobre a incapacidade masculina..
Não é tanta incapacidade na direção.. é na vida mesmo.. problemas com auto-afirmação.. culpa de quem? de quem? Respondo: mulheres.
Estimulão competitividade e desenvolvem algum tipo de doença que estimula o lado irracional do célebro masculino.
Ainda querem falar bobagens e ilusões como o machismo por exemplo, minha mãe é muito mais machista que eu.
Homens inteligentes e mulheres ignorantes são feministas. O mesmo acontece com o machismo, só que invertido, mulheres mais inteligentes e homens ignorantes são machistas.
Que machista sábio quer, nestes dias capitalista e individualistas, pagar tudo para uma mulher que vai passar a vida apenas cuidando dos seus filhos?
Cavalherismo acabou quando a mulher quis disputar no dente vagas de trabalho, abrir a porta para quem vai batê-la na minha cara sem dó para cumprir metas estabelecidas pela empresa onde trabalhei anos para pagar os estudos daquelá que já não depende mais de mim.
Cavalheirismo é conjunto de moletom do machista ignorante usado ardilosamente por qualquer mulher inteligente.. elas criam seus filhos para se dedicarem às mulheres!

parte da minha conversa, onde só aparecem as minhas citações, com Andréia
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Lel@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lel@ disse...

A maioria dos acidentes no trânsito são causados por HOMENS..Sabia?

Olha só eu jamais gostaria de depender de um homem até para pagar o meu absorvente.. isso séria terrível! Porém acho que esse seu "Apenas" foi um termo muito infeliz nesse contexto.. Se vc prestar atenção o trabalçho doméstico exige bastante esforços.. Pergunta para uma doméstica se ela quer trabalhar de graça na tua casa. pesquisa o preço de uma diarista para cuidar do teu lar por um dia [30 a 45] em média.. E ainda procura saber qual é a pessoa que quer ficar cuidando de uma criança o dia todo.. Essas atividades são cansativas e desgastantes, é um trabalho árduo e exige reconhecimento sim, ok!