Do Zikas - Dissimular pezares

Dissimule notícias ruins, exalte conquistas.

É algo como quando pensar que está ruim tente pensar que podia estar ainda pior.. =| ..bom, fácil falar, mas já aprendi bem e depois que se consegue fica fácil.
Estava eu num dia ensolarado recolhendo troncos de madeira, galhos, folhas e telhas quebradas debaixo do Sol pensando que a hora não passava e que aquilo não era o que eu mais queria fazer.
Eu estava fazendo sem pressa e aos poucos com bastante pessoas ajudando para acabar logo, tinha algumas árvores e um pouco de sombra. Mas também tinha outras pessoas que estavam logo ali a minha direita apenas sentadas na sombra. Porém tinha outras mais adiante que estavam sem sombra nenhum com inchada na mão cuidando da terra debaixo do Sol forte.
Olhando para ambos os lados eu lembrei que já estive melhor que aqueles na sombra e pior que aqueles na terra.
Tudo que está ruim passa mas deve ficar como lição. Tudo que está bom passa mas tem que ficar como recordação.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: