Acontece às vezes


"Tenho tanto a dizer, mas só se você sentisse o mesmo pra saber, porque palavras não expressam o que se passa aqui dentro."

Talvez eu tenha idéia de como é, ou não.. mas o que eu faço em situações semelhantes é provocar um estopim. Digamos que eu não queira usar palavras pois ela distorceriam o que quero expressar, elas são limitadas demais para isso, então uso/causo de uma pressão maior para que isso aconteça. Tento manipular ações (até inconscientemente se analisar depois) para me ver obrigado a desabafar. É algo como encurralar-me propositalmente.
Dizem que Sun-tzu, estrategista militar, acreditava que sem saída e defronte com a morte qualquer soldado poderia combater com bravura incomparável. E acho que li algo sobre isso e no dia-d da invasão da Normandia o exército americano enviar seus homens para uma praia, para onde eles iriam se não ao combate?
Cause uma explosão.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: