Meu primeiro emprego de atendente de balcão


Eu consegui, sem muita glória, um emprego e atendente de balcão. Foi em uma lanchonete no centro da cidade, do outro lado da rua da igreja que pode ser considerada o centro do centro comercial da cidade onde vivo. Ela atende desde a manhã até às 23 hs ou um pouquinho mais, não tem muito espaço dentro dela e seria inviável correr em seu interior mas atende bastante pessoas durante o dia todo não fechando nenhum dia da semana.
Fiquei sabendo do emprego através de uma empresa que parece ser estatal e tem o intuito de ajudar as pessoas a chegarem aos empregadores anunciando vagas nos jornais e na internet, logo mais iria descobrir que se uma vaga está ali e não foi entregue a nenhum amigo de alguém que já trabalha no local, a um parente de alguém que já trabalha ou qualquer outra pessoa mais próxima do circulo pessoal das pessoas que convivem no local contratante é bem possível que ninguém queira também aquela vaga.
Paga um pouco mais que o mínimo estabelecido em lei, e até que não é algo espantoso, devido ao nível de inteligência necessário para desempenha esta função. Eu não parei por um minuto de pensar em diversas outras coisas nos dois primeiros dias em que estive lá e não perdi meia dúzia de clientes, com um pouco de atenção e outro pouco de organização não há problema nenhum.
Os primeiros dois dias foram também os últimos, no terceiro eu já estava avisando sobre minha decisão de me demitir, fiquei de passar lá para um acerto de contas, mas eu nem gostava da comida que era servida mesmo.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: