Lágrimas algozes




Eu recebi a informação, em algum tempo e lugar que agora não me recordo, de que pessoas que tiveram membros amputados não perdem instantaneamente os reflexos de quando ainda os possuía. Um momento estranho em que algo acontece e agem como antes do infortúnio. Não tenho certeza de que me fiz compreender no parágrafo anterior, mas eu pensei no assunto recentemente em relação às minhas lágrimas. Tem muito tempo que não choro, sinto dor, sinto tristeza, mas não choro. Me sinto privado de algo que antes parecia tão ligado à minha pessoa que parece que tive parte de mim amputada, algo que me fazia quem eu era e agora não está mais aqui. Mas ainda tenho os reflexos, é como se meus olhos se preparassem, eu sinto a pressão neles. Nada acontece. Escrevendo isto imaginei "mas por acaso eu era um chorão", não é isso. Certo, é isso sim. Meninos não choram e eu não costumava passar meses sem chorar, agora tenho mais um detalhe desta nova realidade para me acostumar.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: