Maus pensamentos

  1. tu trepa pela primeira vez com um mina, melhor ainda se ela estiver perdendo a virgindade naquele momento. blz, vá embora e siga tua vida.
  2. passado umas horas tu manda um sms terminando com ela.
  3. espere uns 10 minutos e envie outros dizendo que não era para ela, foi um erro.
  4. meia hora depois envia outro sms dizendo que vai ficar com a que deu + fácil.
  5. passados cinco minutos após a última mensagem envie a última mensagem: desculpe, acho que me celular está com problemas.
Eu tenho um amigo cujo uma das funções é me esclarecer se algo que penso é normal ou não. Eu acho ele normal e acredito que as pessoas também o vejam assim. Se meus pensamentos públicos fossem arte então ele seria um Mecenas.

Ele me disse sou mal, ou que penso coisas más - não, fui ler o histórico de mensagens agora e "vc é mal" é como foi escrito. Ele estava se referindo aos cinco itens listados à cima e agora estou tentando descobrir como escolho o que penso. É ruim pensar coisas más. Só pensar já é incorreto.


Então alguém, em algum momento ficou irritado em pensar obscenidades vendo pessoas nuas e mandou elas se vestirem, fazendo uso de algum poder/força que detinha. Pensar poderia ser um problemão. Vou tentar ficar quietinho, ao menos hoje.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: