Heterossexualidade heteroafetividade sexoafetividade

♫ "Palavras eu preciso Preciso com urgência Palavras que se usem Em casos de emergência"

As pessoas deveriam ser avisadas, o quanto antes em suas vidas, como procede uma relação afetiva. Alguém se apaixona por uma outra pessoa e esta outra se apaixona pelo fato da primeira ter se apaixonado por ela, nada mais.
  • Pessoas que amam pessoas, sonharam algum dia antes desta constatação em amar uma pessoa.
  • Pessoas que amam a si próprias, sonharam algum dia antes desta constatação em serem amadas.

♫ "Alguém que caiba no seu sonho"

Fui educado amorosamente por Cazuza com ajuda de Tim Maia, socialmente por Bezerra da Silva, Mc Racionais e Raul Seixas, empiricamente por Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Legião Urbana. Menções honrosas para Rita Lee, Skank, Tihuana e Titãs.

♫ "A semana inteira. Fiquei esperando. Pra te ver sorrindo. Pra te ver cantando."

Devo cá ter ouvido meia dúzia de vezes de minha mãe que sou amado por ela. Sei que umas duas vezes ela não deveria estar falando comigo, uma outra destas não posso dizer que ela estava consciente e metade das vezes devem ter sido inventadas, inseridas na minha memória em um inverno qualquer em que meu corpo estava irritado com lágrimas esfriando meu travesseiro.

♫ "Continuo não querendo conhecer gente que eu não conheço."


"A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega."

Aprendi a ler, escrever e contar em casa, então ficava entediado nos primeiros anos de escola. Eu fui preparado para o que estava por vir, uma jogada que visava os próximos movimentos da sociedade! Analisando estas facilidades que tive no processo inicial de minha civilização passei a ser só medo do que seria o restante da vida quando comecei a ser preparado para humilhação, dor e abandono.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos"

Não há que reclamar, sou grato por poder escolher algo que amo para me matar.
Sal, açúcar, adrenalina e colesterol.
Quero uma bola oito para chamar de minha.
Embrulha para viajem.
Cospe no meu prato no processo de triagem, mas sem maldade.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: