Pinheirinho

Policiais 'afastados' por tortura, estrupo e empalamento, em-pa-la-men-to, e-m-p-a-l-a-m-e-n-t-o! O lixo social que não interessa ao capitalismo, que vive falando com a boca cheia de bolo, "quem não trabalha não come", foi sansionado. Assistido por quem se rende à prestação de serviços, lhe preparando lanches e lustrando sapatos.
Capitalismo é um Estado, forte, o queridinho do deus Trabalho. Mandou escrever 'O Trabalho liberta' acima do portão de Auschwitz. Sua mão direita, invisível para alguns teóricos (talvez seja outro conto de Hans Cristian Andersen) dá palmadas em quem não faz hora extra, cascudos em quem esquece de venerar o Trabalho e varre para abaixo do tapete real aqueles que, por desventura, queiram viver aquém da civilização. Corre boatos de que empala quem quiser contestar as regras do rei, governante deste Estado.
De costas curvadas sobre este solo pátrio, sou apenas inveja de quem não teme a polícia, não só de seu destemor mas de suas vidas também, serenas.

  1. Não conhece Pinheirinho?
  2. Não sabe o que é empalamento? Não procure no google.com sem filtro ativado. Recomendo apenas ler no Wikipédia e já está bom demais.
  3. Não conhece Auschwitz? Faça sua malas e agende logo sua viagem! 
  4. Não conhece a mão invisível? Recomendo ler Adam Smith, se gostar também recomendo.
  5. Não conhece Hans Cristian Andersen? É o autor do conto A Roupa Nova do Rei.
  6. Não conhece a polícia? 800 mil lugares para pesquisar.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: