Manuais para estranhos


Nem sei como a conversa começou:
_Aqui é um lugar difícil de conversar.
_É uma festa, não é o melhor lugar para conversar.
_Mas eu não conheço ninguém aqui, que fazer com estranhos além de conversar? Você joga truco?
_Truco? Não, mas também não acho que é pra isso uma festa.
_Também não gostaria de jogar truco com estranhos que nunca conversei...
_Que tipo de conversa tentou?
_Só as mais básicas, 'que tipo de pokémon você gosta?', 'você ronca?', 'qual bombom você pega primeiro na caixa?' e coisas assim, que dizem muito sobre as pessoas.
_Você é estranho.
_Ah é, desculpe, Maycon, prazer.
_Não falei neste sentido.
_Ata, beleza...
(silêncio constrangedor e olhares perdidos)

_Eu não ronco, mas babo enquanto durmo.
_Viu, isso é importante!
_Estranho. Mas, por que é importante?
_Não sei, meu colchão é de 2x2m, tem espaço para isso, mas vai que você diz que tem espasmos noturnos.
_O que são espasmos?
_Movimentos, ã, involuntários, sabe, como quando alguém acerta bem o lugar de te chupar.
(silêncio constrangedor indicando frase mal colocada)
_Faz tempo que não tenho espasmos.
_Eu não moro tão longe assim, 5 minutos.


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: