Pretos saudam

_Mandou a foto dele, juntamente fala algo sobre. Sobre ele ou sobre a foto? Não importa, seria a primeira vez que eu teria uma significativa informação dele e o que me diz? Algo sobre o trabalhado dele? Profissão? Estudos? Gosto musical? Diz que ele é gordo.



_Se fosse algo isolado talvez não tivesse me chamado a atenção, mas, geralmente, é assim, gordo. Homens podem andar sem camiseta, a sociedade deixa, menos se for gordo. Vou em um local com piscina, o amigo gordo entra com camiseta. Fotos, só de rosto, e se alguém me mostrar foto de qualquer rede social e a pessoa tiver poucas fotos e de rosto, sei que vai me passar pela cabeça, gordo. Gordo se esconde, é culpado, se alimenta mal como qualquer outra pessoa normal, magros também podem ter colesterol alto, mas não expõem isso tão nitidamente como os gordos. Ser gordo é vergonhoso, deve ser só uma escolha de vida, como escolher uma religião, mas não conheço pessoas que sentem vergonha de serem protestantes ou budistas, mas o gordo sente vergonha de ser, é induzido a sentir vergonha de ser, é recriminado por ser. "Gordos são os novos pretos".
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: