Dia de hoje

Uma garota muito inusitada me abordou com algumas questões hoje fui levado a testar o meu QI diante de algumas simples respostas algo como o porque da depressão do Mario Bros.. e itens semelhantes

Passei pouco tempo com ela, estava em um missão, descobrir o incrível mistério que assola minhas rodinhas, são do modelo GLS de uma versão antiga do Vectra, aro 14 de liga.. mas não ficam muito bem colocadas no meu Poisé (Chevette 88), então fui atrás de ajuda, especializada se possível, acabei indo ao meu amigo Vagal (17) onde ele trabalha, por fim enviado a outro amigo, já este Vagal (18) me direcionou ao "Pitoni", este me direcionou a algum lugar que já não
me recordo o nome, mas é lá perto da rodoviária virando a esquerda descendo depois subindo e pronto.. ótimo que se proporam a me ajudar, "isso é coisa de torno", oque não resolveu necessáriamente minha já passiva odisséia.. sem sentido ao meu labor.. continuei
em outros afazeres =/
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: