TÊNIS PRETOOO

Uma das minhas mais recentes falidas missões foi localizar um tênis preto para comprar, necessitado e até mesmo carente de um, me dispus a essa caça pela cidade..

Após colocar o Poisé para discançar em algum lugar estratégicamente memorizável, fui a alguns lugares estratégicos para conseguir alcançar meu objetivo (lojas de calçados..) entretanto..

1ª Loja - Otimista e crente de resolver tudo logo
_Olá, moça eu gostaria de um tênis preto
*recebi um projeto para astronautas, luminoso e parecia
ter recebido uma pintura para carros esportivos!

2ª Loja - Ainda otimista
_Olá, moça eu gostaria de um tênis preto e discreto
*recebi um tênis enorme de jogadores de basket, preto, alto,
e com "molas" que me deixariam com dois metros!

3ª Loja - Mais seletivo
_Olá, moça eu gostaria de um tênis preto, discreto e sem molas
*recebi um acessório de escaladores de montanhas, preto,
agressivo e robusto.. talvez tivesse até um bússola acoplada,
isso sem falar que contava meus passos e devia ter GPS
naquilo.. meu semi-carro não tem! Não queria aquela coisa
me seguindo..

4ª Loja - Fadigandu..
_Olá, moça eu gostaria de um tênis preto, discreto, sem molas
e para uso cotidiano
*logo vi vindo, trouxe um sapato preto.. daqueles de axuliar
de escritórios ou coisa parecida, nem pedi para ver outros..

5ª Loja - Cansado
_Olá, moça eu gostaria de um tênis preto, discreto, sem molas,
para uso cotidiano, confortável e que possa ser usado em atividades
esportivas com boa durabilidade
*nesta não recebi nada, não tinha nada parecido do meu número (42)..

Desisti.. mandei recauchutar meu velho amigo de caminhada..
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito que essa foi a sua melhor opção.. RECAUCHUTAR!Essa é a palavra de ordem..

Beijim..