Do Concuscrito - Até que está bem

Formatura sábado e não sei o que domingo, mas acho que nada segunda tenho que estar lá, e ai acho que a rotina vai se estabilizar mas agora sexta eu posso chegar às 13 horas por que de manhã os oficiais irão a Londrina inaulgurar uma praça.
Minha cara está toda descascando e meu pescoço não aguenta mais a lâmina de barbiar, fora isso está tudo indo mais ou menos.
Meu HDD que contia todas as minhas informações parou de responder e isso me fez perder um monte de informações que não tem em nenhum outro lugar, fiquei bem puto com isso mas não dá para ficar chorando, estou tentando reverter de algum modo ainda.
A comida no quartel é melhor que a maioria das vezes em casa e meus superiores (todo mundo que está lá.. =/ ) me tratam melhor que a minha mãe, como não gostar?
Tirando o Sol na cara, todo o restante por lá é simples e fácil. Sobre os exercícios, tudo pode ser ascimilado com, como eles dizem: "Não existe exercício que repetido exaustivamente não é aprendido."
Dormi bastante esse final de tarde, e já me pego marchando sem querer e tomando mais água que necessário mesmo em casa, motivo de prevenção.. =/
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: