Do Zikas - Motivado


às vezes olho para tudo que fiz e tudo que tenho, pois nem o chão onde piso é sempre o mesmo e nem sempre percebo como deveria, mas, mesmo assim, tudo está melhorando
não que faço isso motivado pela ausêncio do meu suor, averso a isto, tenho deixado noites e dores para trás, tempos que foram perdidos e outros que deram resultados que agora me fazem cada dia mais orgulhoso
perdi tanta coisa, perdi coisas que nunca mais voltaram, perdi medos e igenuidades, perdi chances, oportunidades, não vão voltar
já creditei falsos testemunhos e cometi pecados que deverei pagar durante toda minha vida, porém o que me faz dormir mais tranquilamente é acreditar que estou sempre melhorando, evoluindo, meu hoje tem sempre um pouco mais que meu ontem
agora, se não dou o devido valor a tudo que andei conquistando nesse caminho, sem muito pensar sei o por que, o que me anima, me faz bem e me faz sentir bem como quase nada, ou mesmo nada, é o dever e o conquistar, é resolver algum problema
a sensação de ser útil, ter algum valor e crescer interiormente tem preço sim e está para mim acima das minhas conquistas materiais, me dão a certeza de estar cada dia que passa um passo à frente de onde estava
tenho tanta vontade de falar ao meu passado tudo o que fiz, tudo que estou fazendo e as coisas que quero fazer, perguntar-lhe o que fará, o que fez este tempo todo
eu não sinto saudades de mim
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: