Do Zikas - Para Ser Feliz

Chegou uma encomenda pelo correio, meio que já sabia que iria vir, mas não sabia bem o que nem quando.
Uma caixa, pequena, vinda de longe, "MANUSEAR COM CUIDADO FRÁGIL". Já senti uma felicidade ao saber que era para mim, não é todo dia que recebo algo e muito mais por já saber de quem era (principalmente por não ser mais conta para pagar).
Quando fui ver dentro o que era, não era, eram. Vários pequenos trequinhos em uma caixa que já era pequena. De cara reparei em um coelho, pequeno, branco, de olhos castanhos e nariz rosa bem claro, com um laço no pescoço e um coração vermelho no meio do corpo onde se lia: TE AMO.
Fiquei imaginando a pérola que me enviou isto, no preparo, no cuidado e na delicadeza, dons que fiquei sem desenvolver.
Veio um despertador ao lado, em uma caixa verde com cogumelos, já tinha dito que iria comprar um, mas eu sempre esqueço, ganhei ele, não encontraria um melhor.
Abri agora um pequeno plástico, tinha uma miniatura de caneca onde só cabe a última articulação do meu dedão. Tem o nome de quem enviou e para quem numa pequena armação de papel, destes de embalagens, continuo pensando no carinho.
Veio também uma pequena camiseta, pronta para ser grudada a algum vidro por uma ventosa presa a ela, predomina nela um azul Medley e no meio alguns desenho onde se lê: Happy Birthday.
Há uma pequenina carta, nela encontrei imagens de flores recortadas, tudo meio gay, mas muito lindo, um pequeno recado ao lado, um ursinho meio gay também estampando e um pregador de roupas em cima, um coração grudado a ele e um recado pessoal para mim atrás.
Duas daquelas tabelinhas transparentes com adesivos presos nelas, que eu sempre vejo venderem mas nunca compro, sempre quero uma mas sempre acabo esquecendo.
Um pequeno embrulho com uma pergunta: "Que tal um importado?" Dentro um Eclipse (modelo de carro vendido pela Mitsubish) em miniatura, mas quem pensou que tudo isso iria sair de graças oras..
Ao final, retirei um envelope, este já em tamanho mais comum, mais um recado para mim. Muito afeto em tudo.
Na parte contrária da tampa uma colagem, desenhos que eram enviados para mim, desenhos sem igual valor no mundo.
Eu preciso disto, até agora nenhum dos meus problemas, aflições ou desgastes consegue significar algo, é tudo vão, ao menos enquanto esta sensação ficar.
Eu não fiquei feliz quando comprei um computador, não senti nada. Eu não fiquei feliz quando comprei um carro, é mais conta para pagar. Não fiquei feliz quando fiquei sabendo que iria servir ao exército, bom, um pouco. Eu não fiquei completamente feliz quando fui buscar minha namorada na rodoviária, a preocupação era bem significante.
Estou feliz agora, eu sei que posso me preocupar, ficar irritado e com raiva, ódio, tudo passa, com tanto afeto na minha vida sei que posso ser feliz.
Preciso disto em minha vida e ela nunca vai bem, até então não tinha ido, sem isto. Isto me move, me faz bem, me emociona, me satisfaz. Isto é o que ela faz comigo.
Obrigado por ver nesta velha carcaça algo de útil, obrigado por não deixar que eu esbarrasse em você e tivesse que continuar minha vida ocioso.
Sou melhor ao teu lado, busco ser melhor a cada dia por estar ao seu lado e querer ser merecedor desta dádiva.
Então? O que está fazendo lendo isto? Vem logo para mim finalizar este segundo com um beijo e um abraço que só vai durar até o próximo beijo.
Te gosto mais que macarronada requentada! Tu é minha esperança de feliciade e minha flor de açafrão.
Saudades.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: