Do 3172 - Acabou o diário


Bom, acabou o básico do básico e o que vem agora é só continuação e prosseguimento da trajetória a ser traçada pois a base já foi estabelecida.
Procurei não mostrar tanto, como por exemplo falar sobre as diferenças entre algumas palavras que militares usam, a organização dos superiores e/ou mesmo maiores detalhes da rotina diária. Porque? Para evitar a monotonia e não ser preso.
O quartel não é divertido, não é fácil e não é para todo mundo, mas quem falar mal dele por ter ido servir obrigatoriamente ou mesmo como voluntário que pensou que iria lá entrar em uma fila para pegar sua farda e ir desfilar na rua, para mim não presta. Escola da vida, formação superior e propulsor de uma base forte e altiva a qualquer cidadão que prestar o serviço militar, que aliás, na minha opinião devia se estender a todos os homens que pela idade requerida passarem.
Organização, disciplina, garra, iniciativa, determinação, civismo, auto-preservação e um porte diferenciado de garbo e elegância frente a qualquer pessoa são apenas alguns dos ensinamentos do EB.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: