Do 3172 - Agenda - Março 17


"Retornamos para o quartel após nosso primeiro final de semana fora. Nenhum ânimo renovado.

Chegando aqui descobrimos que seria uma semana cheia, novidade. Além de jogos da Taça Alvorada teríamos que treinar bastante ordem unida pois um general com bastante estrelas irá visitar o batalhão. A primeira companhia ficou responsável pela guarda de honra e os antigos da CCAP pela escolta de honra.

Depois de competições entre as companhias o restante do meu pelotão me contou que não fez nada o resto da tarde. Eu fui acidentalmente escalado para ajudar na reforma da FS (Formação Sanitária - que no meu bairro é conhecido como postinho de saúde), culpa do reflexo invonluntário do meu braço para com o som da palavra "vonluntário".
Estou tentando fazer tudo bem feito e me orulhar de tudo, desde recolher folhas, carregar telhas, lustrar meu coturno e arrancar grama. De alum modo aprender algo de bom em tudo isto e também nas instruções. Tento não diminuir meu ânimo.

Ao cair da noite fui novamente chamado para o FS. Não deu tempo de trocar todo o telhado então tivemos que cobrir o restante com algumas lonas. Os outros estavam no ginásio assistindo aos jogos de vôlei, eu não gosto e prefiro trabalhar em algo mesmo, ficar lá me dá sono.

É claro que aos intervalos obtive a oportunidade de carregar carteiras."
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: