Do 3172 - Agenda - Março 13


"Não deve haver nada mais cobrado do recruta que a energia. Erre, mas erre tentando acertar e demonstrando vontade pois, dependendo do erro pode até ser punido mas será 20% ou menos da punição que receberia se estivesse fazendo de mal gosto.

Chegamos ontem de uma pequena caminhada em estrada na terra de fuzil na mão. Não é correto dizer que precisamos ser atletas para sermos infantes, eles não carregam fuzil, eles não tem o nosso uniforme verde-oliva de pano grosso (o meu quase sempre úmido), eles não tem este belo coturno militar de couro sempre preto, eles tem aspecto de cansaço.

Hoje peguei meu primeiro plantão, isso quer dizer que sou um dos responsáveis pelo zelo no alojamento de cabos e soldados (faxineiro geral, guardinha, etc..). Isso deve ser algum estímulo aos recrutas para que cuidem melhor do alojamento, já que eles adoram sujar estamos sendo escalados para limpar, pois se não é a tática militar?

Fui escalado então, junto com alguns outros, para revisar na segurança da sub-unidade. Fica acertado com um na porta do alojamento e outro na frente da reserva de armas. É um ciclo de duas horas e quatro de descanso, recruta descansa na faxina..

Eles não tem dinheiro para gastar com vassouras decentes, mas não se importam em gastar festim com nosso alvorada. E lá se foi um dia bem cheio."
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: