Do Zikas - Como eu fui


estou bem, não diria que estou feliz.. amenidade
não estou cansado nem tão ocupado
nem tão boa e tão pouco proveitosa
é um bom exercício físico passar algumas horas se movendo
mas acho que ainda preferiria correr com tigo
resto de domingo? ele nem acordou direito ainda
gastei sete reais para comprar uma garrafa de água e duas latas de refrigerante
nunca mais quero sair..
eu não estava aqui, o Talk ficou on porque fui deixar uma mensagem para tu mas deixei o PC ligado
estava fazendo donwloads de hinos
bom, tu teve paciência até.. uns 50 minutos entre as primeiras e as últimas mensagens
mas depois de tanto tempo sem nenhuma resposta, porque não ligou aqui?

talvez queira saber onde fui.. se não ainda assim escrevo apenas de intrometido então
fui em uma casa noturno em Jandaia
não é muito grande mas cabe pessoas o suficiente para conseguir se perder
vi várias bruxas, fadas e soldados.. irmãos metralhas então, nem deu para contar
jogadores de futebol americano, um chaves, alguns super-man e até uma garota robin e nenhum batman
vi um casal anos 60, ambos com cabelo black power e muito estilo nas roupas
vi um gol chegando e deixando três enfermeiras
e até um cara fantasiado de segurança de boate, mas este era meio na dele e não o vi dançar
as pessoas tiravam fotos umas das outras, e tinha pessoas que estavam lá apenas para isto
ah, já esquecendo, tinha pessoas fardadas até demais
uma garota que foi até lá conosco estava com roupas camufladas
mas chegando lá encontrou duas fadas verdes e não a vimos mais
capitão caverna, homem aranha e até o capitão américa estavam presentes
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: