Um dia sem pedir licença tu chegou e ficou em mim..

Eu nunca tive o hábito de correr atrás de borboletas.. Mas sempre cuidei do meu jardim com zelo e dedicação. Assim, quando eu menos esperava elas[as borboletas] chegavam trazendo um colorido todo especial para o meu dia.. E assim seguia minha vida, num caminhar lento e silencioso. Até que um dia te encontrei..
Não estava à espera de te conhecer, não fazia parte dos meus planos colocar em causa o pouco que eu tinha.. Não estava nos meus planos olhar para a minha vida do lado de fora.. De me colocar questões e dúvidas sobre o conceito abstrato da felicidade, da paixão, do amor. Não estava nos meus planos apaixonar-me por ti. Mas aconteceu..
Não me ocorreu que naquele dia em que li um recado de um estranho em meu orkut tu entrarias profundamente na minha vida passando a fazer-me falta em todos os dias que a esse se seguiram.. Não poderia saber que te tornarias parte do meu dia.. Não sabia que te entranharias em mim como a tua voz e a tua respiração [ouvida por horas e horas ao telefone e ao hedphone].. Foram noites, dias e meses seguidos. Eu não sabia que o dia em que nos vimos pela primeira vez [pessoalmente], as tuas carícias, o teu beijo, a cor do teu sorriso, o cheiro do teu corpo, as tuas mãos.. ficariam em minha alma se espalhando por todo o meu corpo, por toda a minha cabeça, por toda e qualquer idéia que eu tinha a respeito de tudo e de nada. Não sabia que todos os momentos contigo seriam demasiadamente curtos para o tamanho desse sentimento que brotou em mim.. Nunca imaginei que o tempo teria o tamanho de um pequenino grão de mostarda[Maldito tempo que teimava em se acabar quando eu estava contigo]..
Eu só queria estar ao teu lado, te sentir apenas ali, saber que o teu sorriso era fruto do meu e que as tuas mãos tocariam as minhas.
Vivemos tantos momentos juntos.. Alguns, absurdamente felizes, outros tantos que deixaram lágrimas e dor.. Mas todos igualmente e inteiramente nossos.. Meu e teu..
Fizemos planos, traçamos metas, sonhamos um mundo para nós dois. Tanta coisa se perdeu ao longo do caminho.. Mas continuamos aqui.. Unidos por um desejo imenso de estarmos juntos outra vez.
Em meio a tudo isso estão nossos medos, nossos sonhos, nossa vontade de SER.. De ser mais, de ser melhor, de ser útil, de ser simplesmente.. Eu quero ser algo bom pra ti, quero ser tua companheira, tua amiga, tua amante, ser tua.
E quero que tu sejas sempre o melhor da minha vida porque eu te amo demais.
Não sei onde isso vai parar.. Mas sei que não quero que pare nunca.
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

ana disse...

ô louco, meu.
o louco do tarô segue a borboleta.



- essa o leva ao abismo,

o amor.