Do Zikas - Fugindo

Sinto falta de tu ao meu lado
eu dormiria menos preocupado
e estaria mais tranqüilo
eu poderia estar melhor
sinto saudades de tu alegrando meu dia
de tu perturbando o meu dia

Não quero ficar acordando tanto
tenho medo de ir ao quartel
tenho sempre medo de fazer algo errado
eu sempre tenho a sensação de estar esquecendo de algo

Fico ocioso aqui, perdendo tempo
sem saber como organizá-lo, distribuí-lo
fico sabendo que tenho o que fazer com urgência
mas sem ânimo e sem motivação preocupado com outras coisas
preocupado demais em saber se tudo vai dar certo
e me esquecendo de trabalhar nisso

Eu não consigo sozinho
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Lel@ disse...

Meu amor me perdoa por não está ao teu lado nesse momento.. Sei o quanto está sendo difícil pra ti, mas te peço só um pouco mais de paciência.. Estou a caminho de ti e em breve tu não estará sozinho..
Força e coragem meu amor! Tudo vai dá certo e não esqueça que mesmo não estando presente[fisicamente]agora na tua vida, estou contigo e tuas alegrias e dores serão sempre as minhas..

Te amo!