Frases que gostei de ter enviado


"São só pessoas, quase sempre, eu acho."

"Ah, beleza, o cara é bem resolvido demais para mim."

_[...] pois não sei o que ele quer.
_E talvez nunca saiba. Concentre-se em saber o que você quer.

"Foi apagado da tua memória? Você ficou congelada num freezer? Que isso novinha? Tu acabou de me dizer que "Eu gosto de cuidar, de amar, de fazer sorrir, de prazer, de sexo tambem" e agora me vem com perdeu [tempo]? Se gostou então não perdeu nada, foi é um ganho, fez com prazer e foi feliz fazendo. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh. Dexa disso."

"Você achava lindo mas não sentia nada. Quem ficava feliz por você levar a bitoca era ela. Continua, que eu to quase entendendo."

"Não é esperar que lhe façam bem por tê-las feito. Não é querer favores por ter feito. Isso é empréstimo, cobrança, investimento. Isso é coisa que bancos fazem aos clientes. E não é por amor, cara, não acredite na propagando do Itaú!!!"

Não é uma conversa, são frases retiradas de conversas. E, abaixo, uma música do Led Zeppelin feat Alabama Song (do The Doors mesmo, mas na versão blues e não rock! estilo Jenny Corless + contra baixo).

Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
(Mais uma vez - Renato Russo) Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: