Fuma fuma fuma folha de bananeira

eu detesto fumantes, cara. desculpa
3:49 PM
eu mesma ia comprar cigarros pra minha avó, via todos fumando, o cheiro nojento
3:49 PM
eu detestei/detesto/detestarei cigarros.
3:50 PM
Acho que já entendi.
3:50 PM
acha mesmo q precisa disso?
3:51 PM
esta tao feia a sua vida mesmo?
3:51 PM
Nossa, fumantes acham suas vidas feias?
3:51 PM
sim. eles descontam frustrações e nervosismos nos cigarros
3:52 PM
nao é coisa de gente q está em paz consigo mesmo
3:52 PM
Não estou em paz comigo.
3:52 PM
Quero descontar frustrações e nervosismos.
3:52 PM
bom, se esse é seu jeito de fugir disso
3:53 PM
tambem vai seer o jeito de eu fugir de vc.
3:53 PM
Explica.
3:53 PM
quando eu estou nervosa e frustrada, e procuro o silencio e a beleza
3:54 PM
ver alguem destruindo a propria saude pra conseguir a mesma coisa me faz mal.
3:54 PM
eu ja vi q silencio e solidão é algo repugnante pra vc
3:55 PM
mas eu os prefiro a ver alguem se matando mais depressa. cortar pulsos é comparavel a fuma -- uma forma de adiantar a morte
3:55 PM
adiantar a morte te faz aliviar as frustrações e ansiedades
3:56 PM
eu nao quero isso não. vc tbm não quer meu silencio e solidão, entao eu nao posso fazer mais nada.
3:56 PM
Acho que vc está expoenciando a propagando do Ministério da Saúde.
3:57 PM
tente se entender. cara
3:57 PM
me da medo vc as vezes
3:58 PM
Fumar faz tanto mal quanto comer carne demais em apenas um dia, quanto comer muito açúcar, fazer pouco exercício, tomar pouca água, beber destilados...
3:58 PM
Eu só estava falando sobre querer algo relaxante com maior frequência. Nada de suicídio lento e parcelado.
3:58 PM
Não quero me matar ou morrer mais cedo, quero apenas o que quem gosta de cigarros/chocolates descreve quando faz uso.
3:59 PM
Estou indo para casa agora.
3:59 PM
Beso.
3:59 PM
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: