Como foi o seu dia ontem?

Ontem aprendi a fazer batata!
lol

Não qualquer batata, aquelas batatas como as da minha mãe

^^

Mas não foram as primeiras vezes que fiz batatas, outras
não ficaram boas, algumas até ficaram pretas antes mesmo
de irem para panela, outras depois..

=/

Algumas nem eu mesmo quiz comer, outras na hora da fome né..
Mas depois de algumas tentativas.. e fiz minhas batatas
e ficaram "nada especiais", ficaram apenas batatas, mas
esperei tanto por isso e quiz tanto que pareciam as melhores
do mundo!!! Poxa, que batatas..
Mas vou continuar fazendo batatas, podem ficar ainda melhores
mesmo que toda minha labuta me diga que são insuperáveis,
a lição que elas me atribuiram que me deixou feliz.
Espero que vc tenha lido algo a mais que batatas neste texto..
Tenha um dia com porções de batatas,
tenha mais pássaros na sua janela.. tenha mais aroma na
sua brisa, tenha mais alegria nos seus enganos..
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: