Como foi o seu sábado?

Meu estômago está estranho, minha cabeça ainda gira
e dói um pouco, meu corpo está dolorido e minha garganta
dormente, meu cabelo está consideravelmente bagunçado..

(até ai normal..)

Em qualquer outro momento da minha vida oque eu diria agora é que estou muito feliz com isso, e que me arrependeria se não tivesse feito tudo oque fiz, poxa, vi uma briga de garotos de 12 anos, variedades de cores em destilados, andei no capô do carro em uma estrada de terra, e algumas coisas mais porém meus pensamentos estão acelerados, quando penso em escrever já estou pensando em outra coisa..
Neurônios parcialmente ativados, oque me lembro era de sentir um vazio em mim, mas não era pelas atitudes fúteis e fuleras, estava acompanhado por pessoas diversas, meus mais próximos amigos e todo tipo de alegria em geral, faltava alguém..
Falta alguém para vc? Se falta, oque espera? Se não falta, já disse a essa pessoa, agora, o quanto ela faria falta? E se não, já parou para pensar que tipos de problemas vc tem?
Já parei de pensar que posso buscar a felicidade, ela está em mim, em algum lugar aqui.. algum cantinho.. vou procurar entender os meus problemas, e descobrir oque são problemas para mim, quais são minhas dificuldades então superalas..
Não tenha medo de ter problemas, tenha medo de não sentir dor, só sentimos dor enquanto estamos vivos..
E então, sorria, ainda vai melhorar!

Até a próxima,
Aquele mesmo abraço de sempre

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: