Agradando







Tudo bem.. pode até ser que esteja certa, e acredito que esteja. Quem não gostaria destas coisas?

Mas e quando tu faz tudo isto? E quando elas conseguem o que querem? Sinto muito mas eu sei a resposta e não agrada a nenhum homem.

É horrível mas verá como a mesa vira depois que faz tudo de bom para alguém, imagine-se sabendo que a pessoa que gosta estará te esperando quando chegar em casa, te pegará no colo, te conduzirá a tua cama, te tirará a bolsa, os aderessos, perguntará de teu dia enquanto te tira a roupae brinca com tu. Ruim?

Que tal conversas sem fim enquanto estiver disposta e ouvir música até tu dormir (não sei cantar). Que tal também incluir os itens "E no sexo o que mais agrada a mulher?" um-a-um, bom né?

E então te animar a fazer coisas que acreditava ser ruim e com isso te melhorar o humor, falar as bobagens que sabe que gostará de ouvir só para descontrair. Parece ruim?

Bom humor, atenção total e surpresas gostosas, mesmo que pequenas, mas que demonstrem atenção e cuidado com tu. Tô indo bem?

Agora, o que tu passará a fazer com alguém que age com tu assim? Nada, está pessoa simplesmente faz por que quer, gosta de tu e vai continuar fazendo por isto. Crê?

Agora tu não vai ter que se preocupar com está pessoa, a não ser que ela esqueça de fazer algo que tu está acostumada. Principalmente se esquecer do creme para tua pele ou viver para tu de maneira geral.

Ou seja: cerveja. Bom, vou concluir, não gostamos tanto assim de quem gosta de nós, é fato. Gostamos de quem faz algo por nós sim, mas não vamos demonstrar até que está pessoa pare, então: faça sim, se não todos mas a maioria dos itens com a mulher que tu gosta, mas então pare e vá viver tua vida sem se preocupar com ela.

=D

É bom saber que tu é capaz de fazer ela feliz, mas é estritamente necessário acreditar que se não ficar atenta irás embora, por que tu é bom e talvez outra descubra isto.

Fim de papo, ou tem algo a adicionar?

(referente a Venda Proibida)
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Lel@ disse...

Ao ler teu texto revivi um turbilhão de emoções.. De repente um mixto de sentimentos veio à tona na minha cabeça: alegria, tristeza, medo, incerteza, raiva, insegurança e dor.. Sem pedir licença invadiram-me a alma..

A medida que eu ia lendo, não pude deixar de lembrar do quanto tu me fizeste feliz [aliás, relembro disso a cada respiração].. mas, logo em seguida, vinheram palavras e expressões que me fizeram parar e refletir:

Não fui boa o suficiente pra ti.. Não fiquei atenta.. Não disse o quanto tu era bom e o quanto tudo aquilo me fazia feliz.. Não agradei.. Não soube amar-te..

Hoje estou sobre o teu julgo!
Sinto-me penalizada a cada crítica que tu faz referente à minha vida, minha pessoa, meus textos entre outras coisas.. Confesso que na maioria das vezes teu julgo é pesado e doloroso:

"É bom saber que tu é capaz de fazer ela feliz, mas é estritamente necessário acreditar que se não ficar atenta irás embora, por que tu é bom e talvez outra descubra isto."

Eu cá, sabendo da da razão dos teus atos e palavras limito-me a ficar apenas quieta.. Hoje eu só quero dormir..

Mas antes disso, me responde só uma coisa:

Estás a procura dessa outra que descubra o quanto tu é bom e, assim, possa fazer tu se sentir melhor, mais feliz?