Apenas 7


Sete coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1. Conhecer alguém mais que a mim mesmo
2. Olhar a mesma coisa de pelo menos um zilhão de modos diferentes
3. Ter certeza absoluda de que eu sei o que é amar e ser amado
4. Ver alguém crescer e evoluir (além de tentar influenciá-lo)
5. Conseguir passar boa parte da minha vida ao lado de pessoas mais sábias que eu
6. Participar de vários momentos de caos e ver as mudanças que ocorrem através dele
7. Subir e descer, altera-me em vários momentos da minha vida mas sempre tentando ir mais alto

Sete coisas que eu não faço:

1. Ficar parado olhando minha vida passar
2. Jurar algo que tenho certeza que não poderei cumprir
3. Trair (em qualquer sentido da palavra) a quem tenho certeza que não me faria isto
4. Parar de mudar
5. Ter uma lista muito extensas de coisas que não farei
6. Nunca beber desta água
7. Dizer que amo sem amar

Sete coisas que me encantam:

1. O Caos
2. A paz, a guerra e a ordem
3. Perspicácia
4. Inteligência
5. Companheirismo
6. Garra
7. Determinação

Sete coisas que eu odeio:

1. Não odeio nada por muito tempo
2. Não odeio nada por muito tempo
3. Não odeio nada por muito tempo
4. Não odeio nada por muito tempo
5. Não odeio nada por muito tempo
6. Não odeio nada por muito tempo
7. Não odeio nada por muito tempo

(meme retirado de Blog Aluada)
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Maycon Marques disse...

Não é a ordem de importância ou qualquer assim.. é apenas o ordem que foi me vindo..