Idéias incertas

As pessoas anunciam no rádio que querem comprar os produtos que quero vender. Lembro do primeiro negócio que tive interesse e de como planejava tudo, arquitetava o que sabia sobre isto, tentava olhar adiante.
Lembro de como ficava olhando o tempo passar e minha idéia amadurecer mas eu não tinha idade, experiência ou mesmo a confiança de alguém que tivesse capital. O tempo passou.
Consegui algo com vinte ou vinte e cinco porcento do que acreditava ser necessário. Mas o tempo havia passado e já não era a melhor hora para isto.
Por ter necessitado apelar para um investirdor qualquer, todo o meu trabalho foi feito sobre disconfiança, críticas destrutivas e humilhações.
Alto lucro, levando em conta o investimento, porém a custo de pesado trabalho e longas jornadas além de dispor todo meu tempo livre.
Hoje vejo o investidor destratar todo meu material, todas minhas esperanças e o produto que pensei que meu trabalho havia conquistado.
Superei isto. Cansado das humilhações, mas mesmo assim disposto, fiz minhas economias enquanto pude e fui pensar em cada detalhe do meu novo plano.
Novamente, cautelozamente, vi e revi cada detalhe deste novo investimento.
Agora, sentado, vejo toda desgraça de observar tudo correr como eu esperava e ainda melhor.
Roubado pela única pessoa que todos dizem que devemos amar por termos apenas uma, vou continuar suportando humilhações corriquieras.
As pessoas continuam anunciando até mesmo no rádio.

Talvez tudo tenha mesmo hora, lugar e momento certo. Ou não.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: