Percurso

nasci
e fui para o mundo
então sem conseguir viver sozim
(dificil com alguns meses de vida)
alguma pessoas desocupadas e providas de disposição em ajudar me guardavam de perigos por tempos
e de tempos em tempos passei de pessoas em pessoas
e logo aprendi a não sentir saudade
pessoas passam
então comecei a reparar que deixar de aprender algo com todas elas era disperdício
essa foi minha infância
ficar olhando para todas estas pessoas circulando e vivendo
já que criança não chega a viver
cheguei na adolescência querendo aprender mais
minha mãe tinha pouca participação neste aprendizado
ela mais me ensinava o que não querer
mas isso também teve sua utilidade
ser filho de professora também tem outros prós
ia bem na escola sem me esforçar
aprendia tudo antes em casa mesmo
não por ela parar e ficar encima
apenas falava o que era para fazer e me mandava fazer por diversas vezes
aprendi a comer bem com ela
ficando sentado na mesa até as 3 da tarde
sai se o prato estiver limpo
aprendi também que o mais forte tem mais responsabilidades
e mais responsabilidades trazem mais direitos
passei os anos "tens" olhando para uma parte maior do mundo
e lá fui reparar que ele é bem maior que parecia
e que mesmo todos parecendo ser pessoas diferentes
são todos iguais nisto
acho que até ai eu já estava criado

THE END
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: