Compartilhando em corrente

Pronto para levantar arquivos! O site vurtos.blogspot.com agora é a senha para descompactar alguns arquivos já que depois de muito tempo sendo fã dos downloads entrei também para o clube de uploaders. Primeiro só espiando depois com alguns testes e agora nas horas vagas já levei alguns jogos e outros arquivos para o site de armazenamento online BitRoad.
Sempre fui fã do jogo Age of Empires, não cheguei a jogar o primeiro mas apartir do segundo até todos os lançamentos eu estive assistindo de perto e descobrindo ele cada vez melhor. A sua versão Age of Empires II Age of Conquerous está disponível para download em alguns sites da internet, mesmo que seja simples comprar ele original por algo em torno de dezesseis reais, eu tenho o meu link agora para publicar e esnobar (I'm a uploader!) : http://bitroad.net/download/010144430978/AOE2CONQ.rar.html
O jogo de arquitetura onde o objetivo é construir prédios mas o meu enrolation não permitiu me desenrolar nele, Bulding and Co, também foi para a rede mundial.
Levaram para fazer companhia um jogo simples da Ford com uns 20 modelos, eu acho, de décadas passadas até últimas versões como a do Ford GT. Todos em links únicos, já que o site disponibiliza até 1 Gb por arquivo.

O site disponibilizou o Filezilla, programa para simplificar o envio, e faz parecer que eu tenho o servidor de FTP online. Então também estou enviando os drivers deste computador com os da impressora e até musicas e fotos que estavam guardadas, vou manter um cópia em DVD e aguardar para ver no que tudo isto resulta.


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: