Navegadores

IE nunca! O Internet Explore é burro demais para alguém preguisoso como eu.. se eu digitar charges e depois pressionar Enter ele vai dizer que não encontrou http://charges.. A muito uso o Firefox e gosto de como ele vem trabalhando, mas ultimamente ele vem travando aqui, e eu não uso nem dez janelas simultâneas, então tentei usar o Chrome, do Google, que promovia ser "mais leve".. não parou de travar o dia todo.
Gostei da organização limpa do Chrome, mas ele não deixa os downloads ativos no topo da lista, compensado pelo fato de abrir como uma página a lista de downloads enquanto o Firefox quer sempre abrir outra janela.. Clicando em uma aba e arrastando eu simplesmente vou criar outra janela, recurso que no Firefox podia criar um link para o site no Desktop ou em alguma pasta/diretório (o que eu sempre achei muito útil e muito mais fácil do que ficar abrindo editor de texto para salvar o link).
O Safari eu nunca testei e o número de usuários dele nunca me animou, seria como querer usar o Linux uns 10 anos atrás.. só para os audazes.




O "Chrome" se já sou antigo o suficiente me lembro que era um brinquedo colorido, nas cores do Google Chrome com sons e luzes em sequências.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: