Shared Files

Eu gosto muito de downloads! Downloads de arquivos que não se encontram mais, principalmente de jogos de quando eu comecei a usar o computador. Camelô só vende os dos ultimos meses e as lojas não se interessam em nada que não seja lançamento. Então varro a net pesquisando aquele arquivo todo especial que alguém que o guardou resolveu compartilhar.

Nunca gostei de fazer download a prestação, quem é adepto a essa atividade sabe do que estou falando.. partes e partes para baixar, mas descobri agora que o outro lado do muro tem a mesma preocupação, do mesmo modo que arquivos extensos tem mais probabilidade de se corromperem no momento do download e fazer horas de PC ligado serem inutilizadas o mesmo acontece com quem vai fazer o upload deles. Ainda quero conhecer o mundo dos torrents bem de perto, mas por enquanto fico de lado, procurando servidores FTP (uma espécie de link direto onde o download é feito a partir do computador que o está compartilhando e não um site da internet), a jóia rara da grande rede para quem gosta de downloads!

(Ainda quero descobrir como o post sobre "frase do Homer" é um dos meus mais visitados..)

Já chega da falta de objetividade que encontrei no emule, e não quero nem ver os outros similares. Quero apenas poder curtir meus quatro dias de férias sem ter que desligar o PC para nada.


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: