Eu quero um! - Criar meu avatar

Avatares para o MSN, o Talk, outros meios de comunicação, para sua foto no orkut, MySpace, fundo de tela do celular, para criar seus próprios selos comemorativos, para passar o tempo porquê não tem o que fazer ou simplesmente porquê o seu coração mandou-te fazer um. Aqui está uma breve solução:

Dos simpsons:
Simpsons Movie Home Page
Dos chocolatinhos M&M's:
Site criador de personagem M&M's.

E os mais melhores de bons, South Park, com:
Modo super fácil de criar um todo seu.
Também intuitivo e quase a mesma coisa.

*Pode não ter nada a ver mais já ganhou na facha o link para alguns jogos do South Park.

**A mas eu não sei como salvar ou como copiar para meu computador, não vi ziper nem local tracejado escrito "corte aqui", então o que eu faço?
No teclado procure a tecla PrtSc, Print Screen ou algo assim, ela vai copiar tudo que está na tela do computador para a área de transferência. Agora, a área de transferência é aquele lugar entre o final do arco-íris e o lugar onde filmaram Senhor dos Anéis. Para ver o que tem lá use Ctrl+V. Melhor fazendo isto no Paint já que é uma imagem e não um texto!

*** E em notebooks pode ser preciso o uso da tecla FN, FUN, FC, FUNC ou algo assim que quer dizer função, ela é usada para todas as teclas com duas opções de uso e como a Print Screen não é das mais usadas pode vir disputando espaço com outra.

Vide aqui exemplos!
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: