Louis CK e Julia Franck

O que Bósnia, Bulgária e Brasil tem em comum?
http://occupywallst.org/article/what-do-bosnia-bulgaria-and-brazil-have-common/
http://i.imgur.com/osePYmz.jpg?1

Louis CK: “Como é que as mulheres ainda saem com caras, quando se sabe que não há maior ameaça para elas do que homens? Nós somos a ameaça número 1! No mundo e historicamente, somos a maior causa de agressões a elas. E sabe qual é a nossa ameaça número 1? Ataque cardíaco”. Ele continua: “Se você for um sujeito tentando entender a situação da mulher, tente imaginar como se sentiria se só pudesse sair com algo meio-urso, meio-leão. ‘Oh, espero que esse seja legal’”.

Louis CK: Os homens acham que mulheres são carentes porque querem ficar agarradinhas depois de fazer sexo. “Ela não está carente, seu idiota, ela está com tesão porque você não fez nada direito”, diz ele. “40% delas ficam pensando, depois… ‘Eu vou superar isso essa semana. Não é a pior coisa do mundo. Eu não vou chorar desta vez.’”

Julia Franck: “Não são somente os homens que ridicularizam as mulheres. Também as mulheres atacam rispidamente outras mulheres quando elas ousam demais.”

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/100-frases-de-nelson-rodrigues-para-comemorar-seus-100-anos/ Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: