05 - Sala

Aguardei na recepção
disse o q queria
tudo q sentia
uma carta de amor na mão

Olho marejado
peito apertado
um leve tremor
e nenhum calor

Me senti angustiado
preso, esquecido
ficava abalado
mas devia ser merecido

Eu não queria estar ali
o inferno não pode ser ruim
pra quem já ficou aqui
e achou q não teria um fim

O relógio riu da minha cara
ele e seu ponteiro q n para
só o barulho do meu caminhar q n se cala
não há nenhuma vida nessa sala

Pode ser que a espera me trague algo bom
mas tbm pode ser um sofrimento em vão
a paciência não é meu dom
quando ninguém segura minha mão

Devo ser muito pequeno
mas quem não é?
Estava melhor lá no sereno
ninguém me disse para ter fé

Acender um cigarro lá fora
esquecer essa demora
enquanto a fumaça se propaga
leio em uma placa: n há vaga Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: