09 - Barco

Sempre tudo pra dar certo
mas acontece no momento errado
às vezes tão perto
mas é complicado

Ciúmes e vingança
um ex, uma lembrança
mal entendido
deixa gesto de carinho esquecido?

A frase certa que n foi dita
o abraço q ficou guardado
finge q vai e fica
ao meu lado

Tudo q eu devia ter sido
mas acabou subtendido
agora se te vejo fecho a porta
se fala comigo, finjo de morta

Chuvoso dia difícil
no paraíso um suplício
uma vergonha pra Hiparco
afundando no meu barco

Remar já dá trabalho
ainda tenho q tampar os furos
desse relacionamento falho
todo feito de muros

Foi uma escolha sem volta
não sei nadar, n tem saída
seguro sua mão, ela me solta
uma passagem só de ida

Ela olha pro horizonte
já estou todo molhado
ela pensa um monte
temos que chegar do outro lado

Vou ficar com ela
nessa embarcação sem vela
não tem nenhum lugar q eu queira ir
o dia n pode amanhecer antes dela sorrir Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: