08 - Magrela

Com todas flores do mundo
queria enfeitar sua cabeça
ou entrar em um poço fundo
até que o Sol reapareça

No começo eu era menino
também nasci pequenino
agora queria ser uma mulher
ou um arminho, se puder

A única certeza que tenho é o q sinto
sobre isso eu não minto
me engano de muitas maneiras
mas gostar pra mim não é besteira

As flores q encontrei no caminho, colhi
mas antes de lhe entregar, comi

Já levei tombos de bicicleta e da vida
é fácil saber qual dor é mais sofrida
dá uma vontadinha forte de desistir
mas sem a magrela eu não sei pra onde ir

Com minhas pernas andei bastante
fiz coisas tão legais, mas vivi errante
mas é de bicicleta q sinto o vento no rosto
se amar vai sofrer, mas não o oposto

Onde fui com ela posso ir sozinho
mesma paisagem, mesmo caminho

Sou feliz e mesmo só posso ser contente
mas isso já não me satisfaz
dou risadas e mesmo q eu tente
eu ainda vou querer mais

As flores q encontrei no caminho, colhi
mas antes de lhe entregar, comi

Nem a água fica insípida quando se tem alguém
tudo é mais doce, mais salgado, vai além
nego aceitar o desinteressante
preciso nessa vida, ser amante Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: