10 - Plano

Mais um risco na parede
outra noite sem sono
esse medo me deixa verde
ele é meu dono

Dessa vez o plano vai dar certo
cada erro me deixa mais esperto

Vou colocar um boneco na minha cama
cobrir meu corpo de lama
pode ser uma boa aposta
fugir pelo esgoto fantasiado de bosta

Dessa vez o plano vai sair
nem arrisco correr pra não cair

Fiz amigo passarinho
pedi pra ele me mostrar o caminho
ele sorriu e eu gostei
mas ele mentiu, me enganei

Dessa vez não confio em ninguém
agora q tenho um plano eu fico bem

Vou subornar o vigia
pagar com amizade
um show de magia
com um fundo de verdade

Dessa eu sinto q já escapei
acaricia meu rosto a liberdade q ganhei

Assumir outra identidade
coisas boas são feitas com maldade
mas eu n saio sem avisar
deixo bilhete informando meu novo lar Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: