06 - Amizade

Nããããoooooo
Afasta de mim esse carinho em vão

Inútil, vazio e subestimado
deitado na sarjeta, pobre coitado
mas a vida é minha e eu quero assim
não existe dor demais pra mim

Prefiro ficar sem teto, abandonado
do que viver ao seu lado ignorado
eu estou falando sozinho
estamos acabando com todo vinho

Poderiamos conversar
deve ser essa nossa melhor forma de amar
mas só me sinto traído
por tudo aquilo q poderia ter sido

Meu crime foi lhe dar tudo
vc sorriu, abaixei meu escudo
entres tantos desentendidos
castigado por n ter compreendido

Nããããoooooo
Afasta de mim esse olhar em vão

Encher a cara e tatuar sua silhueta em mim
gosto do infinito pq ele nunca tem fim
amanhã já posso ter morrido
ou pior, vc já ter ido

Vamos viver agora
ou qualquer hora
vamos marcar um dia pra ser feliz
tão bom q vc vai pedir biz

Mas se nada disso acontecer
se quiser deixar tudo desaparecer
ainda pode contar comigo
amigo. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: