Chevette 88 Meu belo miúdo!

Tem um óculos jogado, tem alguns amendoins salgados, os óculos são pretos, os amendoins torrados..
Tem algumas folhinhas pequenas, tem vale-ducha e até um trena, tem meu tênis e uma meia pequena..
Há desfedorante também, rodas brancas, alto giro, amém!
Fusca e carreta na minha frente, por favor!
2.8 turbo passando, ultrapassando, facha dupla, sai de minha exucro..
Ultrapasso olho de gato com pequeno louvor.. passo por cima sim sinhô =)
O carona também ajuda no volante, era minha vez, gritaram truco, soltei o volante
Não gosto dele, nem ele menos de mim
Mas quero ele, com uma bateria sem fim!
Volante ligeiro, hidráulica é para quem não tem braço
Gosto das velas do fogo, ferro, todo controle do aço Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Maycon Marques disse...

Só tentei rimar um tikim.. as velocidade para ler não ficou muito harmoniosa.. estava um pouco nervoso e queria pensar em algo