Não sou emo!

Relutando contra o comentário de que esta tudo depre por aqui, mudei os títulos para laranja =) e por conta disto tomei a decisão de esclarecer melhor meu humor, quando criança, quando algo de errado acontecia, logo me via em crise com o mundo, os problemas eram irresolvíveis, nada parecia depender da minha existência, a não ser a queda no bom humor de alguns adultos (que na verdade nunca foram de ter algum tipo de humor), mas então em sempre a mesma resposta, sofrer era inevitável, o chinelo se partiu, caiu longe demais para que eu pudesse alcançar, agora vou arder no mármore do inferno, não quero mais voltar para casa, não quero mais viver, não quero mais ter nervos se eles quiserem insistirem em me informar de dores pelo meu corpo, eu estava bem vendo.. agora já sou diferente, o leite derramou, pega um pano, limpa-o, pegue mais, tome, guarde o que sobrou, limpe a mesa, a vida continua (não faço ideia de como organizar este texto, nem o quero..)..
Minha mãe perguntou da minha alegria de hoje, espantou, eu dançava, sorria, estou bem, vivo bem e ainda quero ficar melhor.. "só não quero que me falte, a danada da cachaça!" Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: