Poxa vida.. mundo cruel!

Agora doeu, e doeu mesmo, eu não tinha uma cópia, eu não tenho nada!
Doeu sim, não demorou muito o momento em que mais doeu, mas estou escrevendo para prestar atenção em alguma coisa, não quero me ocupar com está sensação ruim.
Perdi, se foi, escapou por entre meus dedos, que descuido horrível, normalmente não cometo tal erro, ah.. bem, normalmente cometo sim, mas droga, poxa, isso foi cruel mesmo, perdi o número dela, e junto com o mesmo, um arquivo que continha muito de nós, desde nossa primeira conversa, ele cotinha tudo! O começo da minha vida estava nele!
Eu não quero mais isso, chega, não tem tanto propósito assim, sair lá fora é para quem pode, eu não, estou oficialmente me incluindo fora desta.. e só não sou gay porque não tenho coragem, só não sou emo porque não tenho estilo, só não sou punk ou do mundo do rock, ou um outro skater porque isso também precisa de mais estilo, eu estou desolado, e ninguém percebe?
Se ela pelo menos atende-se! Eu tenho o número dela, escrito a caneta ao lado de dentro de uma calça minha, mas não vou lá agora, a patroa deve estar dormindo em sono leve a esta hora.. ainda dói.. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: